08/03/2020

Polícia Militar detém homem acusado de tentativa de furto em Cosmópolis

O suspeito estaria em luta corporal com a vítima

Da redação

Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de tentativa de furto em uma residência no Jardim Paulista, em Cosmópolis, nesta sexta-feira (06).
De acordo com a PM, a equipe foi solicitada, via Copom, para atender uma ocorrência de furto pela rua Caetano Achiles Avancini.

Os policiais receberam a informação de que a vítima e o suspeito estavam em luta corporal, fato que se confirmou com a chegada dos policiais. Porém o suspeito havia se evadido do local e com base nas informações que foi passada pela vítima, os policiais militares em patrulhamento conseguiu localizar o suspeito pela rua Zacharias de Queiroz Nabão, poucos metros da residência da vítima.

Revistado, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Porém, com o reconhecimento da vítima, foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis para apreciação da ocorrência pela autoridade da Polícia Civil.
O homem foi preso em flagrante por furto qualificado tentado (artigo 155 do Código Penal Brasileiro) e segue à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.