31/12/2021

Policia Militar de Cosmópolis apreende arma após disparo em via pública

Após uma discussão, homem teria disparado em frente a casa de seu vizinho; ele permanece á disposição da Justiça

Da redação

A Policia Militar apreendeu um revolver calibre 38, seis cartuchos intactos e quatorze cartuchos deflagrados, na noite da quinta-feira (30), em Cosmópolis. A apreensão aconteceu após uma discussão entre vizinhos, onde o portador teria disparado com o revólver em frente a residência do solicitante. 

Após a chegada da Policia Militar no local, o solicitante informou que estava tendo desavenças com o vizinho. E que há poucos minutos esse vizinho havia efetuado dois disparos de arma de fogo na frente da sua casa, provavelmente com a intenção de intimidá-lo. 

O indiciado foi revistado e nenhum objeto ilícito foi localizado.  Porém, informou que possuía uma arma de fogo na sua casa.
A PM alega que a esposa do indiciado autorizou e acompanhou as buscas na residência, onde foi localizado – escondido dentro de um balde –  um revólver calibre 38, seis cartuchos intactos e quatorze cartuchos deflagrados.

O indiciado confessou que a arma de fogo era de sua propriedade e que efetuou disparos em via pública por causa de briga com o vizinho.

A prisão em flagrante delito foi formalizada pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo Permanecendo o autor preso disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.