25/01/2022

Polícia investiga suposto assédio envolvendo crianças de 10 anos em Cosmópolis

Por lá, o homem acusado justificou que “não sabia que as meninas tinham apenas 10 anos de idade”.

Da redação

No início da noite do domingo (23) a Delegacia de Cosmópolis registrou um suposto caso de assédio sexual envolvendo crianças de apenas 10 anos de idade. De acordo com testemunhas, um homem teria constrangido verbalmente quatro meninas em um comércio das dependências do Cosmopolitano Futebol Clube (CFC).

De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência (BO) a polícia foi acionada para atender um possível crime de assédio. Pelo local a equipe se deparou com um funcionário que informou ter contido o acusado para não ser linchado por populares que o acusavam do crime. Uma segunda testemunha auxiliou na contenção.

Ainda segundo o documento policial as equipes prestaram apoio até a delegacia, conduzindo o suspeito e as outras partes foram orientadas a comparecer no plantão policial junto das vítimas.

Pela delegacia foi dado ciência ao plantonista que orientou o suspeito para que sentasse e aguardasse dentro da delegacia dispensando os policiais.

Já de acordo com os relatos de familiares as crianças estavam comendo no espaço do CFC, em quatro amigas, no ambiente de alimentação. Momentos depois um indivíduo que estava sentado em uma das mesas chamou as meninas, pedindo o contato de Whatsapp.

Ainda segundo os depoimentos ele teria oferecido cerveja a elas. Nesta sequência, as meninas se desvencilharam da oferta e procuraram por seus responsáveis, que também estavam no local, e resolveram tirar satisfação com o suspeito.

A diretoria do Cosmopolitano, assim que tomou ciência do ocorrido, acionou a Polícia e o caso seguiu para o Plantão Policial local. Por lá, o homem acusado justificou que “não sabia que as meninas tinham apenas 10 anos de idade”.

Entramos em contato com a diretoria do Cosmopolitano Futebol Clube e ela afirmou que, na data de ontem, segunda-feira (24), uma reunião seria realizada entre a diretoria e que medidas serão tomadas e oficializadas acerca do caso. Aguarde atualizações do Portal Cosmopolense, que acompanha o caso.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.