27/01/2021

Polícia Civil prende suspeito de roubo a joalheria de Cosmópolis

Com o homem foi encontrado um relógio e uma moto com chassi deteriorado


Da redação

A Polícia Civil de Cosmópolis cumpriu um mandado judicial contra um homem suspeito de participar de um roubo à uma joalheria do centro da cidade. A prisão do homem aconteceu nesta terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil investigava um roubo à uma joalheria que aconteceu na manhã do último dia 21 de janeiro. Da joalheria que fica na avenida Ester, centro de Cosmópolis – de acordo com a Polícia Civil – foi subtraído relógios e joias causando grande prejuízo, ainda não divulgado pelo comércio.

A Polícia Civil alega que para se chegar ao suspeito, foi utilizada imagens de câmeras de vigilância de comércios ao redor do estabelecimento. E que após estas investigações, foi expedido, pela Justiça de Cosmópolis, uma mandado de busca e apreensão em desfavor do jovem de 31 anos que contou com apoio da Guarda Municipal.

Na casa foram encontrados um relógio de pulso e uma motocicleta, que de acordo com a polícia, estava com a numeração do chassi suprimida. O relógio foi identificado como produto do roubo. E a motocicleta será mantida apreendida.

O delegado de plantão determinou a prisão do jovem na Cadeia Pública de Sumaré (SP).

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.