05/03/2021

Polícia Civil prende suspeito de matar eletricista de 31 anos

De acordo com a Polícia Civil, motivação foi passional


Da redação

A Polícia Civil de Cosmópolis esclareceu o crime que vitimou o jovem Danilo Silva, de 31 anos, na última terça-feira (02). De acordo com o Setor de Investigações Geraisa (SIG) da Polícia Civil, um jovem de 22 anos confessou o crime e levou os policiais até o local onde teria jogado a faca, e onde estava a sua camiseta que usava no dia do homicídio. O motivo, de acordo com a Polícia, seria passional.

O Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Civil conta que na quinta-feira (4), o suspeito procurou a Delegacia de Polícia e foi ouvido pela autoridade policial e teria confessado o crime.
Após, o jovem de 22 anos levou os policiais civis para um matagal, que fica atrás do condomínio onde o crime aconteceu, e lá estava uma camiseta azul e uma faca, a que fora utilizada no crime contra Danilo.

O documento policial ainda narra que o jovem se divorciou de uma mulher em novembro de 2020 e o relacionamento foi reatado em 2021. Mas neste intervalo, o jovem diz que Danilo teve um breve relacionamento com a sua ex-esposa. Ainda no documento policial, é narrado que todos moravam no mesmo condomínio e que o suspeito decidiu por matar Danilo.

O Delegado de Polícia de Cosmópolis, doutor Fernando Periollo, pediu a prisão temporária do jovem e o Ministério Público acatou e ele se encontra preso na Cadeia Pública de Sumaré.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.