28/07/2021

Polícia Civil investiga novo caso de tentativa de estupro em Cosmópolis

Esse pode ser o sexto caso cometido pelo mesmo homem preso na cidade


A redação 

A Polícia Civil de Cosmópolis investiga um novo caso de violência sexual na cidade. Esse é o sexto caso nos últimos três anos e podem estar ligados ao mesmo autor, um homem de 52 anos, morador de Artur Nogueira, preso no último dia 20.
Os crimes aconteceram entre os anos de 2019 e 2021 e estavam sendo investigados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Cosmópolis. De acordo com a nova vítima, no dia 15 de fevereiro deste ano, a mulher e seu filho, foram abordados por um homem, em uma motocicleta, no bairro Beto Spana.

A escrivã (adhoc) da Polícia Civil de Cosmópolis, conta que ouviu o relato da mulher de 23 anos e que a forma de abordagem do homem, condiz com as anteriores que ainda estão sob investigação da polícia.

Entenda o caso

Por volta das 18h30 do dia 15 de fevereiro, a mulher e seu filho, foram abordados por um homem de motocicleta, que a princípio anunciou um roubo. O homem desceu da motocicleta e quando a mulher foi lhe entregar seus pertences, como a bolsa que carregava, o homem começou a efetuar atos libidinosos contra a mulher, encostando de forma importuna.


Neste momento, a criança começou a chorar e gritar quando uma luz, de uma casa em frente ao local, espantou o homem. Ainda de acordo com a escrivã da Polícia Civil, o homem deixou uma ameaça de que ‘voltaria para terminar o que iniciou”, disse.
A polícia disse que a mulher abriu um Boletim de Ocorrências (BO), na Delegacia de Polícia de Cosmópolis, e que após a divulgação de imagens pela mídia da motocicleta e da roupa utilizada pelo acusado, ela procurou os investigadores e por imagens feitas pela polícia, e fotografias do acusado, a mulher teria reconhecido o acusado como sendo autor do crime.

De acordo com a polícia civil, este novo caso, que também está sendo investigado, contém características idênticas aos crimes que o homem está sendo acusado. A forma de abordagem, a motocicleta, as roupas têm semelhança ao caso que a polícia considera ter solucionado, onde uma mulher foi estuprada na Vila Cosmo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.