04/01/2021

Polícia Civil investiga furtos de hidrômetros em Cosmópolis

Cada hidrômetro custa R$103,60 à Prefeitura


Da redação

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis investiga os constantes furtos de hidrômetros na cidade. Em dezembro de 2020, vinte destes dispositivos foram furtados.

De acordo com a Polícia Civil, os furtos acontecem sempre nas madrugadas. Estes furtos aconteceram em diversos bairros como Jardim dos Scursonis, Planalto e Baguá.

Estes vinte casos foram os registrados na Delegacia de Polícia de Cosmópolis. O proprietário é orientado pelo Departamento de Água e Esgoto de Cosmópolis para procurar o órgão policial para registrar um Boletim de Ocorrências (B.O.).

A Polícia Civil de Cosmópolis informou que trabalha na resolução dos casos e na detenção do autor, ou autores, que estejam cometendo este tipo de crime.

O Portal Cosmopolense entrou em contato com o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Cosmópolis, via assessoria de comunicação. O DAE informou que cada hidrômetro tem o valor de R$103,60 e, quem realiza estas instalações é o próprio órgão municipal.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.