07/06/2019

Polícia Civil investiga furto de combustível em duto da Petrobrás em Cosmópolis

A empresa não soube informar a quantidade de combustível furtado

Da redação

A Polícia Civil de Cosmópolis investigará um furto de combustível que foi descoberto nesta sexta-feira (07) no bairro Quilombo em Cosmópolis.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis foi informado por um representante da Petrobrás Transportes S.A. que um duto de combustível foi aberto por criminosos em meio a um canavial no bairro Quilombo, (quase divisa com o município de Holambra) região rural de Cosmópolis.

Um dos representantes da estatal brasileira constatou, ao chegar no local, uma mangueira de longa extensão saindo de um túnel, onde se encontra uma válvula de um duto de combustível, até uma mata que fica ao lado do local do furto que possivelmente foi utilizada para carregar algum caminhão.

Ainda no documento policial, os representantes da Petrobrás isolaram a área sob risco de explosão ou até mesmo para preservar o bioma do local contra uma possível contaminação do solo. A ocorrência contou com apoio das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) de Americana e Limeira assim como o local foi periciado pelo Instituto de Criminalística (I.C.).

A Petrobrás não informou a quantidade de combustível furtado de seu duto, mas suspeita que o furto foi de gasolina, já que uma das mangueiras existentes no local estava com resquícios do produto. O duto, informa a Petrobrás, transporta vários tipos de combustível e não só gasolina. A Polícia Civil de Cosmópolis investigará o caso juntamente com a Petrobrás.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.