15/10/2019

Polícia Civil e Guarda Municipal localizam drogas e colete em Cosmópolis

Mais de meio quilo de cocaína foi localizado pelos cães do GOC

Da redação

Em meio a uma operação contra ligações irregulares de energia elétrica pelo condomínio de apartamentos do Minha Casa Minha Vida, um montante de drogas e um colete balístico foi localizados em um matagal próximo aos prédios do bairro Novo Cosmópolis, na tarde desta terça-feira (15).

Imagens: Guarda Municipal e Polícia Civil

De acordo com a Guarda Municipal e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, os agentes civis estavam em diligência para apurar possíveis irregularidades em ligações de energia elétrica em apartamentos do condomínio.

O Grupo de Operações com Cães (GOC) foi solicitado para auxiliar na operação e foi realizada buscas nas imediações dos prédio, e em meio a um matagal a cadela Luma, da Guarda Municipal, encontrou 428 pinos de cocaína, 95 porções com pedras de crack e 5.200 pinos vazios que poderiam ser comercializados e embalados com drogas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde o material foi apreendido e passará por perícia. Ninguém foi preso no local.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.