23/08/2019

Polícia Civil de Cosmópolis recupera carreta roubada

Carreta com onze carros foi roubada em um posto em Campinas; motorista ficou sob cárcere

Da redação

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis localizou uma carreta que havia sido roubada em Campinas e encontrou o motorista abandonado em Cosmópolis na manhã desta quinta-feira (23).
Segundo o Boletim de Ocorrências, o motorista havia carregado a carreta com onze veículos em uma montadora de carros que fica na cidade de Sumaré (SP) por volta das 23 horas da quarta-feira (21). O motorista, por ser estar muito tarde, resolveu parar em um posto de combustíveis em Campinas (SP) quando foi abordado por dois homens armados que disseram querer somente o caminhão.

O motorista continuou com os bandidos que começaram a rodar com o caminhão pela rodovia Dom Pedro I e em um determinado trecho da rodovia, um dos bandidos que assumiu a direção do caminhão desengatou a carreta abandonando-a entre as cidades de Campinas e Itatiba (SP), e depois colocaram o homem em um carro e seguiram sentido Cosmópolis.
Após passarem pelo pedágio de Cosmópolis, um dos indivíduos ordenou que o motorista saísse do caminhão e entrasse em meio o canavial. Sob os cuidados de um dos assaltantes, o motorista ficou ali até o amanhecer, em meio a vegetação. Até que pela manhã o assaltante que permaneceu ali foi embora e o motorista ouviu o barulho de uma motocicleta pelo local.

Em diligência, os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil começaram as diligências e encontraram a carreta com os onze veículos abandonada em uma rua na cidade de Campinas (SP). Porém o cavalo mecânico não foi localizado.
O motorista nada sofreu, além do susto de estar sob o poder de assaltantes.
A carga de veículos da montadora Honda era avaliada em quase R$900 mil reais e foi devolvida ao proprietário.
Ninguém foi preso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.