03/03/2021

Polícia Civil de Cosmópolis investiga morte de eletricista de 31 anos

Elementos que possam ajudar nas investigações foram apreendidos


Da redação

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis está investigando o assassinato de Danilo Garcia da Silva, de 31 anos. O homicídio aconteceu no início da noite desta terça-feira (02) em um apartamento no bairro Novo Cosmópolis, conhecido como ‘predinhos’. O homem, que era eletricista, foi atingido por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a vítima estava em seu apartamento (por volta das 19h) quando alguém bateu na porta e fora surpreendido por uma outra pessoa que começou o ferir com golpes de faca. No BO ainda consta que após o ataque, a vítima teria trancado a porta de entrada do apartamento e que um vizinho teve que romper a fechadura para que pudesse assim socorrer a vítima que estava no chão do apartamento, próximo a porta, ainda com vida.

Danilo teria sido resgatado com a ajuda de moradores do conjunto habitacional e pelos socorristas do Resgate Municipal de Cosmópolis até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas o eletricista morreu logo após.
A Polícia Civil de Cosmópolis apreendeu, na cena do crime, um chinelo que aparentemente seria do agressor que estava fora do apartamento. O chinelo da vítima era diferente do apreendido. Este elemento servirá para as investigações.

O Delegado de Polícia, Marco Aurélio, foi até o local e determinou a presença da perícia da Polícia Científica onde foi apreendido objetos que servirão para andamento das investigações. O delegado fez a requisição de um ‘exame subungeal’ que auxilia na verificação de material genético do autor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.