07/07/2021

Polícia Civil de Cosmópolis identifica suspeito de roubo à posto de combustíveis

Roubo aconteceu na noite de 29 de junho


Da redação

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Cosmópolis identificou um dos suspeitos de roubarem um posto de combustível. O roubo que aconteceu no último dia 29 – na região central de Cosmópolis – foi executado por dois jovens com uso de armas de fogo e flagrado pelo sistema de vigilância por câmeras do estabelecimento.

Um dos jovens que teria participado do roubo é menor de idade e foi identificado pela Polícia com base nas imagens das câmeras de vigilância. Após investigações por parte dos agentes da Polícia Civil, nesta terça-feira (06), a Polícia em patrulhamento conseguiu localizar o jovem de apenas 14 anos e foi realizada a abordagem ao jovem que, de acordo com o documento policial, teria confessado o crime.

Acompanhado de seus responsáveis, o jovem prestou depoimento à Polícia Civil de Cosmópolis onde após os trâmites legais feitos pela autoridade policial, o menor foi entregue a sua mãe e liberado.
De acordo com a Polícia Civil, ainda seguem as investigações sobre o segundo autor do roubo ao posto de combustíveis.

O roubo

De acordo com imagens, os dois jovens chegam ao posto de combustíveis por volta das 21 horas. Com um galão com um dos jovens, eles conversam um pouco com os frentistas e logo sacam da cintura duas armas e anunciam o assalto.
De acordo com a Polícia Civil, foi roubado a quantia de R$535,00 em dinheiro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.