16/10/2019

Polícia Civil de Cosmópolis e CPFL encontram 14 ligações clandestinas de energia

Concessionária vai avaliar se houve prejuízos nestas ligações; GM auxiliou nos trabalhos

Da redação

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) localizaram 14 ligações clandestinas de energia elétrica em alguns apartamentos do condomínio da Minha Casa Minha Vida em Cosmópolis, na tarde desta terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam denúncias que muitas ligações clandestinas de energia elétrica estavam ocorrendo em caixas de eletricidade de alguns apartamentos em um dos condomínios do Minha Casa Minha Vida.

Os agentes do SIG, acompanhados de funcionários da CPFL foram até o local e constataram que 14 apartamentos estavam com ligações clandestinas direto na caixa de energia elétrica. O Canil da Guarda Municipal de Cosmópolis deu auxílio para a operação.

A ligações, após serem fotografadas para incluir no inquérito e foram eliminadas pelos eletricistas pois, de acordo com a Polícia Civil, poderiam gerar riscos aos condôminos. A concessionária de energia elétrica de Cosmópolis alegou que fará estudos para saber o prejuízo financeiro e qual o valor do prejuízo.

Imagens: Polícia Civil

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.