28/05/2019

Polícia Civil de Cosmópolis apreende 6 em Operação Cronos II

Operação aconteceu em 22 estados e no Distrito Federal

Da redação

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis cumpriu seis mandados de prisão criminal em Cosmópolis durante esta terça-feira (28). A operação da polícia cosmopolense fez parte da ‘Operação Cronos II’, que foi deflagrada em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, a operação começou às 6 horas da manhã em vários bairros da cidade como Vila Cosmos, Parque dos Trabalhadores e Jardim de Lourdes. E nestes endereços, com o mandado judicial em mãos expedidos pela Justiça, foram detidas seis pessoas que seriam suspeitas de cometer crimes.

Cinco policiais do setor participaram das diligências e dos seis presos, três suspeitos continuam à disposição da Justiça, sendo encaminhados à centros de detenção da região. Durante a operação, em Cosmópolis, além das prisões, drogas foram encontradas na residência de um dos capturados.

A Operação Cronos foi coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil e teve apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação foi realizada em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal e prendeu 937 pessoas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.