10/04/2019

Polícia Civil apreende carreta roubada em oficina de Cosmópolis

Sob investigação, agentes do SIG conseguiram recuperar carreta-tanque que estava pronta para possivelmente ser reutilizada

Da redação

O Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Cosmópolis, prendeu um homem e apreendeu uma carreta na tarde desta terça-feira (9) no Parque Residencial das Andorinhas, região da Cidade Alta. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes estavam em investigação pelas imediações quando encontraram em uma pequena oficina mecânica, na rua Emílio Rampazzo, uma carreta-tanque que estava sofrendo algumas alterações físicas e de pintura.

Os oficiais logo abordaram o homem que trabalhava no local e viram que o suspeito estava ‘raspando’ a pintura do veículo para que, possivelmente, pudesse dar novas cores à carreta. Os policiais descrevem no Boletim de Ocorrência que o automóvel já não possuía a placa de identificação. Porém, com o uso de uma tarjeta, e do chassi do reboque, eles conseguiram identificar e que o veículo fora roubado em Limeira (SP) no dia 3 de abril.

A Polícia Civil de Cosmópolis contataram a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira (SP) para auxiliar nas investigações. Em entrevista, o homem, de 56 anos, disse que não sabia da procedência da carreta. Assim, tanto ele quanto a carreta foram levados à unidade policial cosmopolense para lavrar o B.O. O suspeito foi detido por receptação.

A Polícia Civil de Cosmópolis declarou ainda, no documento, que a investigação está trabalhando na elucidação dos crimes de roubos de cargas que vem ocorrendo quase que semanalmente nas rodovias no entorno de Cosmópolis, como na Professor Zeferino Vaz e na SP-133.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.