23/05/2019

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Cosmópolis

Três indivíduos foram averiguados

Da redação

A Polícia Militar (PM), por meio do patrulhamento ciclístico, localizou suspeitos em Cosmópolis nesta quinta-feira (23). Durante a ocorrência foram localizadas e apreendidas duas máquinas caça-níqueis. Três indivíduos foram averiguados e liberados ao término do registro do B.O.

Durante patrulhamento com bicicletas pela área comercial da Avenida da Saudade, os oficiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos desobedeceu a ordem legal e disse que era pai de família e que não seria submetido a busca pessoal ofendendo os policiais com palavras de baixo calão.

Diante da situação, os agentes tentaram novamente abordá-lo, sendo – desta vez – acatado pelo mesmo. Mas, na busca pessoal não foi localizado nenhum ilícito em poder dos abordados. Ato contínuo ao averiguar o interior de um bar, foram constatadas duas máquinas caça níquel, uma desligada e uma ligada.

Com o apoio de outra equipe o indivíduo foi conduzido ao distrito policial, onde foi realizada a lavratura de Boletim de Ocorrência de Desacato, sendo o homem liberado posteriormente. No local dos fatos, às 14h15, chegou uma equipe da Polícia Civil, os quais permaneceram no aguardo da Polícia Científica, liberando a primeira equipe para o retorno ao patrulhamento.

As duas máquinas foram apreendidas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.