12/10/2021

Polícia afirma que motorista de Cosmópolis foi vítima de latrocínio

Polícia afirma que Geraldo Afonso Martins caiu em uma emboscada perpetrada por três criminosos; um criminoso foi preso

Da redação

A Polícia Civil de Mogi-Guaçu (SP) pendeu um dos autores do latrocínio e identificou outros dois envolvidos na morte do motorista Geraldo Afonso Martins, de 65 anos, morador de Cosmópolis. A prisão aconteceu na sexta-feira (8) após investigação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), policiais civis de Mogi Guaçu deflagraram, na última sexta-feira (8), ação visando ao esclarecimento do caso de latrocínio e ocultação de cadáver relacionado à vítima mencionada, ocorrido em setembro deste ano.

A SSP/Sp ainda destaca que após intenso trabalho investigativo sobre o desaparecimento do homem, os agentes verificaram que se tratava de uma emboscada perpetrada por três criminosos. Um dos autores foi preso e outros dois, identificados.

Geraldo Afonso Martins, de 65 anos, era motorista de caminhão e estava desaparecido desde o dia 16 de fevereiro. Segundo a família, ele saiu para fazer uma entrega em Mogi Guaçu no dia 13 e fez o último contato dia 16. No sábado (19), a Polícia Militar (PM) encontrou o carro do homem com vidros e painel danificados entre a cidade de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.