29/03/2019

PM prende um acusado de tráfico de drogas nos ‘Predinhos’ em Cosmópolis

Polícia alega que algumas pessoas arremessaram pedras e garrafas no momento da detenção

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas na rua Paulo Azevedo Filho, região dos prédios do Minha Casa Minha Vida na noite desta quinta-feira (28). Segundo a PM, os agentes receberam denúncias de que no local pessoas realizavam comercialização de drogas.

Os policiais, para chegarem aos suspeitos, realizaram uma incursão por meio de um matagal e conseguiram deter um jovem, de 19 anos, com um estojo escolar contendo diversos produtos que aparentam ser drogas, além de R$213 em dinheiro.

Imagens: Josafá Romeiro

Após ser detido para averiguação e receber a voz de prisão, a PM diz que o indivíduo clamou pela população que estava no local a fim de tentar não deixá-lo ir preso. Neste momento, de acordo com os oficiais, algumas pessoas começaram a arremessar garrafas de vidro e pedras na guarnição da polícia.

Três pessoas, que foram acusadas de terem arremessado pedras e garrafas, foram detidas e levadas à Delegacia de Polícia de Cosmópolis. Porém, somente o jovem, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas, ficou à disposição da justiça. Os outros três foram liberados.

Um dos policiais militares foi atingido por uma pedra, mas teve apenas escoriações leves.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.