11/08/2019

PM prende três suspeitos em ‘laboratório de drogas’ em Cosmópolis

Caderno de anotações, celulares e eletrodomésticos, supostamente utilizados em mistura de drogas, foram apreendidos pela Polícia Militar

Da redação

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Cosmópolis descobriu uma casa onde funcionava um laboratório de drogas no bairro Cidade Alta em Cosmópolis, na tarde deste sábado (10). Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e associação com o tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de que uma casa na rua Feliciano Inácio da Silva, no bairro Cidade Alta, funcionava um laboratório que refinaria drogas.

Os policiais, após planejamento prévio na Companhia da Polícia Militar, organizaram uma equipe onde se deslocaram para o local. Após chegada na residência, os policiais conseguiram localizar R$1.340 em dinheiro em notas diversas, 200 pequenas porções de maconha, 1.300 pequenos plásticos vazios que são utilizados para embalar drogas, 6598 ‘pinos’ vazios, 1 liquidificador, colheres, peneiras com resquícios de drogas, mais de 10 quilos de ácido bórico, pouco mais de 1 quilo de cocaína e 4 computadores (notebooks).

Todo o material foi encaminhado pelas viaturas da Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Cosmópolis. Três pessoas foram detidas no local dos fatos, segundo a PM. Estas foram encaminhadas ao plantão policial e continuam à disposição da justiça por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.