06/05/2019

PM prende suspeita por tráfico em Cosmópolis

Porções de cocaína e maconha foram apreendidas

Da redação

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (6), em Cosmópolis (SP), acusada pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PM). Os agentes apreenderam porções de cocaína e maconha na ocasião.

Conforme descreve o relato dos policiais que atenderam à ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro Cidade Alta. Em determinado momento, eles avistaram duas suspeitas, que ao perceberem a presença da viatura, demonstraram receio. Uma delas conseguiu se evadir do local por vielas do bairro, já a outra parte acabou sendo abordada.

Ambas já haviam sido surpreendidas pelos mesmos policiais na mesma data, mas na ocasião, apenas dinheiro foi encontrado. Durante a nova abordagem, em busca pessoal, nada de ilícito havia com a averiguada. Próximo ao local da averiguação, em um cômodo vazio, estavam ocultadas em um lençol 16 porções de cocaína e duas de maconha.

Com a suspeita de que os entorpecentes eram de responsabilidade da averiguada, os policiais deram voz de prisão à ela e a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi apresentada. A suspeita, de 25 anos, permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.