28/01/2020

PM prende outro suspeito de tráfico de drogas em Cosmópolis

Na ocasião, três porções de maconha e duas pedras de crack foram apreendidas

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis flagrou um homem vendendo drogas na madrugada desta terça-feira (29). Segundo os policiais, o rapaz estaria realizando vendas durante a madrugada toda. Na ocasião, três porções de maconha e duas pedras de crack foram apreendidas.

A equipe militar estava em patrulhamento de rotina no bairro Cidade Alta, local já conhecido nos meios policiais, quando viram um homem entregando algo de forma suspeita para outro que estava em uma motocicleta. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, jogaram algo no chão. De imediato os dois foram abordados e revistados.

Ao ser questionado sobre o que teriam jogado no chão, um dele confessou que foram duas porções de maconha e o valor de R$20. Com o outro rapaz, foi encontrado uma porção de maconha e R$15.

O último confessou estar vendendo drogas durante a madrugada e que a porção seria a última do kit que tinha para vender.

Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis e o acusado de vender os entorpecente ficou preso acusado de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.