26/01/2020

PM prende jovem acusado de assalto à pedestre em Cosmópolis

O jovem foi preso com uma motocicleta acusado de roubo

Da redação

Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Cosmópolis acusado de roubo à uma mulher na tarde deste sábado (25) no centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma informação de que uma mulher fora roubada por um jovem de motocicleta, que mediante força física, roubou a sua bolsa. O crime ocorreu na rua Ramos de Azevedo, próximo à uma garagem de ônibus.
Contendo as características do autor, os policiais começaram a patrulhar para encontrar o jovem. Quando patrulhavam na rua Coronel Silva Teles, no Baguá, os policiais viram um jovem com as mesmas características passadas pela vítima.
Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em entrevista pessoal os policiais perguntaram de quem é a motocicleta e o jovem respondeu ser emprestada, mas não soube informar o nome do proprietário.
E que há momentos atrás ele havia emprestado para uma terceira pessoa em Cosmópolis que ficou no poder da motocicleta por 40 minutos.
Com suspeita de embriaguez, os policiais decidiram deter o jovem e levá-lo à Delegacia de Polícia onde o jovem foi reconhecido como autor do roubo.
Ele permanece à disposição da Justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.