16/01/2020

PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Cosmópolis

De acordo com a PM, ambos tentaram fugir da equipe com uma moto, mas caíram e foram detidos

Da redação

Dois jovens foram detidos acusados de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (15), em Cosmópolis. A Polícia Militar quem realizou a detenção dos jovens no bairro Cidade Alta.

Os policiais realizavam patrulhamento na avenida Marginal quando visualizaram uma motocicleta ocupada por dois jovens. Os PMs deram ordem de parada mas não foi respeitada pelos motociclistas, onde se iniciou o acompanhamento de ambos.

Os agentes conseguiram abordar os dois jovens após eles terem acessado a rua Luiz Strazzacapa com a rua João Aranha. Durante a fuga, os mesmos perderam o controle e caíram com a motocicleta. Os policiais relatam ainda que ambos tentaram fugir a pé após a queda, mas foram detidos.

Ainda de acordo com a PM, na cintura de um dos jovens estava uma sacola que continha ‘pinos’ de cocaína e porções de crack, que possivelmente seriam comercializados.

A Polícia Militar contabiliza que nesta apreensão foi localizado 1,7 quilo de cocaína e 744 gramas de crack. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária e ficaram à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.