05/04/2021

PM entrega ovos de páscoa em comunidades de Cosmópolis


Da redação

Viaturas da polícia com chocolate, solidariedade e levando sorriso para o rosto de crianças. Foi assim que policiais militares da Terceira Companhia da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sediada em Cosmópolis, trabalharam neste domingo (04):  entregaram à crianças, ovos de páscoa em diversas comunidades da cidade.

De acordo com os policiais Soldado PM Alberto Junior e Soldado PM Bambrila, estes ovos de chocolates foram entregues à muitas crianças de bairros como Laranjeiras, Parque Ester, Uirapuru e na área central da cidade.

Eles, representando os demais policiais da Terceira Companhia (que engloba Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho), disseram que o trabalho diário, de patrulhamento nas cidades, fizeram com que fosse realizado este trabalho.
“É fantástico. Como todos os dias, durante o patrulhamento, somos agraciados por gritos e acenos de crianças ‘polícia, polícia’. Alguns ainda não sabem nem falar, mas já demonstram gostar da polícia. Nada mais justo que nesta data festiva, presenteá-las com mimos de chocolate. O objetivo é ensinar para as crianças que a Polícia Militar existe par tornar suas vidas melhor”, alega o soldado Alberto Junior.

Sobre a data, a doação dos ovos, o soldado Bambrila diz se sentir bem em doar o chocolate à estas crianças. “É um sentimento de gratidão incomparável, contemplar o sorriso sincero dessas crianças. Algumas disseram que ainda não haviam ganhado ovos de páscoa”, relata Bambrila.

……………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.