29/05/2020

PM e GM apreendem drogas e um suspeito em Cosmópolis

Foi apreendido quase um quilo de cocaína divididos em pinos

Da redação

Em uma ação conjunta, entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, foi apreendido uma grande quantidade de drogas próximo ao bairro Cidade Alta na noite desta terça-feira (05) em Cosmópolis.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, a Polícia Militar e as Rondas Ostensivas Municipal (Romu) planejaram a entrada das equipes pelas ruas Pedro Jorge e José Zacharias para tentar localizar drogas.

Segundo o documento oficial da PM, eles avistaram quatro indivíduos que ao perceber a presença das viaturas empreenderam fuga sentido o ribeirão Três Barras (Baguá). Três conseguiram fugir e um outro foi detido.

De acordo com a GM e a PM, estavam na posse de um jovem de 19 anos uma mochila contendo 626 pequenos ‘pinos’ com cocaína, 303 pequenas porções de maconha, 20 pequenas porções de skunk, moedas em vários valores e três celulares. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e preso por tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.