02/03/2020

PM detém homem com arma de fogo na zona rural de Cosmópolis

Polícia recebeu ligações de moradores do local; homem estava com a arma com um cartucho intacto

Da redação

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos com uma arma  de fogo, no último domingo (01), próximo ao bairro São Bento em Cosmópolis.

De acordo com a PM, os agentes receberam informações via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre dois suspeitos que estariam vagando pela zona rural de Cosmópolis com um saco em suas mãos. O alerta foi dado por moradores da Estrada São Bento, que dá acesso à Artur Nogueira.

Com informações sobre as características dos homens, uma equipe se deslocou até o bairro e ao avistar a aproximação da Polícia, e um deles dispensou um saco e continuou a caminhar.

Revistados nada de ilícito foi encontrado, porém ao abrir o saco os policiais militares encontraram uma arma de fogo (tipo pistola), calibre 28, carregada com um cartucho ainda intacto.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e um deles foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e continua à disposição da justiça.
A arma foi apreendida pela Polícia Civil de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.