21/02/2020

PM detém homem acusado de roubo e furto em Cosmópolis

Acusado entrou em luta corporal com vítima, de acordo com a PM

Da redação

Um jovem de 20 anos foi preso após ser acusado de roubo e posteriormente furto no início da tarde desta quinta-feira (20) em Cosmópolis.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam um chamado de uma briga entre duas pessoas numa residência na rua Artur Nogueira, no Jardim de Fáveri.

Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com um idoso de 77 anos que informou aos PM’s que fora agredido por um jovem na tentativa de roubo de sua casa.

Segundo o idoso, ele estava frente à sua residência quando entrou e visualizou um homem dentro de sua casa.

O idoso tentou tirar do homem uma faca que ele portava, e eles entraram em luta corporal jogando o idoso ao chão onde ficou desmaiado. O acusado fugiu do local.

Com posse das características do acusado, os policiais militares começaram a patrulhar nas imediações e encontraram um jovem com as mesmas características com um caderno escolar em suas mãos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem teria furtado este caderno de uma papelaria na rua Monte Castelo, no Jardim Cosmopolitano.

Os agentes disseram à nossa reportagem que o homem foi detido e após passar por reconhecimento da vítima, ele foi reconhecido pelo idoso e foi preso pelo crime de roubo e furto. Ele se encontra à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.