30/05/2022

PM detém assaltante de chácara em Cosmópolis

Vítima entrou em luta corporal com o indiciado até a chegada da polícia

Da redação

Um homem foi preso acusado de assaltar uma casa em um condomínio de chácaras que fica às margens da rodovia Professor Zeferino Vaz, SP-332, em Cosmópolis, na noite deste domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam a informação de que uma família teve sua casa invadida por um homem que teria anunciado um assalto.

Chegando no local, duas equipes policiais realizaram um cerco e conseguiram deter o homem. Ele foi algemado pelos policiais militares.

De acordo com a PM, o homem teria entrado por um dos muros da casa e começou por furtar roupas que estavam no varal.

Logo após, ele anunciou o assalto fazendo menção que estava armado. Um dos moradores entrou em luta corporal com o indiciado e conseguiu contê-lo.
Um outro morador da residência foi ferido pelo assaltante em um dos braços. A vítima ligou para a PM que realizou o cerco do local e conseguiu deter o homem que logo foi algemado.

Uma das vítimas conta que o indivíduo estava com um frasco de um produto de limpeza embaixo das vestes, dizendo que era uma arma.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde foi ouvido pela autoridade policial.

A vítima conta que foi a primeira vez que sua residência foi assaltada. O local possui câmeras de vigilância e uma portaria que fica em frente a rodovia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.