03/09/2019

PM de Motocicleta prende jovem acusado de roubo em Cosmópolis

Homem foi encaminhado à unidade prisional após passar por audiência de custódia

Da redação

Um jovem foi preso pela Polícia Militar acusado de roubar um celular em Cosmópolis na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com a PM, eles receberam um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar relatando que dois jovens abordaram um homem dizendo que estavam armados e roubaram o celular da vítima.

Com as informações das características dos homens, os policiais militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas – RPM da Terceira Companhia da PM – se deslocaram até a rua Pedro de Fáveri, no Jardim do Sol, e começaram a procurar os suspeitos pelas ruas do Parque Ester – onde eles teriam ido após o roubo.

Durante o patrulhamento, os policiais militares conseguiram localizar um dos jovens acusados de praticarem o roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem confessou que cometeu o crime e disse que estava com um outro jovem. Este segundo não foi localizado.

Os policiais militares conduziram o jovem até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis e foi lavrado o Boletim de Ocorrências.

Na manhã desta terça-feira (03), os policiais militares informaram que após a audiência de custódia, o suspeito continuará detido e será transferido para uma unidade prisional.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.