31/05/2019

PM de Cosmópolis prende três acusados de furto no Parque Ester

Um dos acusados estava revirando o guarda-roupas da vítima quando foi surpreendido pela Polícia Militar

Da redação

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de furtar uma residência no bairro Parque Ester na manhã desta sexta-feira (31) em Cosmópolis. A corporação recebeu uma denúncia de que três jovens estavam em atitudes suspeitas defronte a uma casa na rua Pastor Paulo Leivas Macalão, no Parque Ester. Todos eles teriam pulado o muro e invadido a residência.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com dois deles tentando pular o muro da casa. Assim, os agentes deram voz de parada aos jovens que tentaram fugir, mas sem êxito, pois ambos foram detidos. Em revista pessoal, um dos jovens estava com um lacre que é popularmente chamado de ‘enforca gato’. Segundo a PM este é comumente utilizado para imobilizar vítimas em um possível roubo.

O proprietário não estava em casa no momento da ação. Quando chegou e avistou os oficiais em frente à casa, ele franqueou a entrada dos PMs que durante a vistoria, encontraram o terceiro suspeito. De acordo com os policiais, em um cômodo estava um dos jovens revirando um guarda-roupas. Com ele foi localizada uma réplica de arma de fogo, sendo uma pistola Taurus.

Na garagem da residência, o carro da vítima – Honda/City – estava com as portas abertas e no interior dele um aparelho televisor, um notebook e um tablet, que possivelmente seriam levados pelos suspeitos.

Os três jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e permanecem à disposição da justiça. Os objetos, bem como o veículo, foram devolvidos à vítima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.