25/07/2019

PM de Cosmópolis prende homem em flagrante por posse ilegal de arma

Um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e munições de diversos calibres foram localizados na ocasião

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis prendeu um homem, de 31 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu no bairro Novo Cosmópolis na tarde desta quinta-feira (25).

A equipe da PM estava em patrulhamento de rotina no bairro Novo Cosmópolis quando receberam a informação de que um homem possuía uma arma de fogo na residência dele.

Os agentes conseguiram localizar o local informado, bem como o denunciado. Sendo assim, foi realizado uma revista pessoal no suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista com os policiais, o rapaz confessou que possuía armas de fogo dentro da casa.

A corporação fez uma revista domiciliar e localizaram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, o acusado de 31 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. Os armamentos foram apreendidos e o homem permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.