18/01/2019

PM de Cosmópolis prende dois com drogas e arma

Mais de 4 kg de cocaína e um revólver foram apreendidos na ação

Da redação 

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis prendeu um homem e uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta (18), no bairro Jacinto Hackel.

Segundo informações registradas na Delegacia, durante patrulhamento pela rua Joaquim Toledo Silva os policiais se depararam com um homem saindo de uma residência com uma sacola na mão, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o rapaz entrou rapidamente em um carro Citroen/C3, que estava estacionado, tentou empreender fuga, porém foi detido pelos agentes.

Debaixo do banco do motorista foi encontrada uma sacola contendo uma substância aparentando ser cocaína. Questionado sobre a droga, o suspeito informou que havia acabado de retirar da casa de onde havia saído e iria vendê-la.

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou a residência mencionada e foi recebida por um casal. Questionados, os dois confessaram que, em um dos quartos da casa, havia mais drogas escondidas. Durante as buscas foram localizadas grande quantidade de drogas, embalagens, balança de precisão e um revólver Arostegui 1917 calibre 44, desmuniciado.

Questionados sobre as drogas e a arma localizada, a mulher informou que recebia R$ 300 para guardar as substâncias para um outro homem que, após diligencias, também foi localizado pelos policiais.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Tráfico de drogas / Associação ao Tráfico / Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O primeiro homem detido e a mulher da residência foram presos e ficaram à disposição da justiça. Os outros suspeitos foram qualificados e liberados em seguida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.