05/04/2019

PM de Cosmópolis prende casal suspeito de tráfico de drogas

Na ação foram localizados uma máquina caça-níquel, 21 munições de .45 (de uso restrito), 4.500 'pinos' vazios e 26 cheios de uma substância em pó branca aparentando ser cocaína

Da redação

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (4) um casal acusado de tráfico de drogas no jardim Santa Rosa em Cosmópolis. Segundo o registro policial, eles foram acionados, pois no local estava ocorrendo uma briga de um casal. Os oficiais foram até o local e se depararam com dois indivíduos aparentemente embriagados.

Os policiais visualizaram, mesmo de fora da casa, um carro coberto com as placas aparente. Pesquisado o emplacamento, os agentes constataram que o veículo, um Ford/Fiesta, era produto de furto. Autorizada, pelo proprietário da casa, a entrada dos policiais, foram localizados uma máquina caça-níquel, 21 munições de .45 (de uso restrito), 4.500 ‘pinos’ vazios e 26 cheios de uma substância em pó branca aparentando ser cocaína.

Em outro cômodo da residência, os PMs encontraram 2,769 kg de cocaína, 1 garrafa com a inscrição de ácido sulfúrico, outra de ácido clorídrico e uma outra com álcool etílico, além de cadernos com anotações e utensílios para embalagem. Assim, ambos foram levados pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde foram presos por suspeita de tráfico de drogas e uso de munição restrita.

O casal continua à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.