22/05/2021

PM de Cosmópolis localiza procurado por crimes na Bahia

Homem foi preso e aguarda transferência para outro estado


Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis localizou um homem procurado pela Justiça do Estado da Bahia acusado de crimes na localidade em 2017. A ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (21) no bairro Laranjeiras.

De acordo com a PM, os policiais realizavam um patrulhamento na rua Camilo Stuchi, no bairro Laranjeiras, quando avistaram um veículo em alta velocidade pela via. Após ordem de parada, o condutor do veículo parou e ambos os ocupantes saíram do veículo.

Em uma revista pessoal, e no veículo, realizado pelos policiais, nada de ilícito foi encontrado. Porém um dos homens indagado sobre sua identificação – não portando documentos – disse seu nome porém com contradições.
Por diversas vezes os policiais militares tentaram informações sobre sua identificação, além da identificação de seus pais, mas os nomes não eram verdadeiros.

Com algumas informações, os policiais conseguiram através do sistema operacional da Polícia Militar, o nome verdadeiro do homem que constava procurado pela Justiça do Estado da Bahia acusado de homicídio e tráfico de drogas.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis entrou em contato com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil da Bahia, e foram informados que o homem é de extrema periculosidade e que é suspeito de ter cometido outros crimes no estado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil encaminharam o homem ao Sistema Penal Estadual na região de Campinas e espera transferência para o sistema penal baiano.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.