03/02/2019

PM de Cosmópolis detém jovem por tráfico de drogas

R$ 4.911 em notas diversas, porções de crack, cocaína e maconha foram localizadas com rapaz de 20 anos

Redação

Um jovem, de 20 anos, foi preso em Cosmópolis acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele foi localizado na rua Santo Rizzo, cruzamento com a Rua Paulo de Azevedo Filho, no Jardim Beto Spana, na noite de sábado (02).

Segundo a PM, a equipe realizava um patrulhamento pela via quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Os agentes já possuíam informações de que os indivíduos que praticam o tráfico no local se utilizam de motos para transportar e distribuir a droga.

A motocicleta foi abordada pela equipe e os ocupantes foram submetidos a busca pessoal, sendo que com o condutor nada de ilícito foi localizado, já com o garupa foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 47 pinos de cocaína, 2 porções de maconha, 48 pedras de crack e R$ 4.911 em notas diversas. Após a constatação foi dada voz de prisão ao jovem pelo crime de tráfico de drogas.

Já o condutor da motocicleta se identificou como mototaxista informando aos agentes que estava fazendo uma corrida e não conhecia e nem sabia que o passageiro estaria transportando drogas.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis e após conhecimento dos fatos a autoridade policial liberou o condutor da motocicleta e ratificou a voz de prisão em flagrante ao jovem passageiro permanecendo o mesmo à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.