03/09/2020

PM apreende mais de 11 quilos de drogas em Cosmópolis

Dentre os entorpecentes apreendidos havia LSD e 'ecstasy'

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis apreendeu, na tarde da última terça-feira (01), mais de 11 quilos de drogas em Cosmópolis.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais patrulhavam em uma rua no bairro Cidade Alta quando foram informados que em uma residência havia uma grande quantidade de drogas.

Diante das informações passadas aos policiais, foi irradiado pelo sistema de comunicação da PM para que mais viaturas apoiassem a ocorrência. Com demais viaturas e apoio do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM), os policiais entraram em uma viela onde avistaram um homem – que tinha as características passadas na informação – que ao avistar os policiais correu e deixou cair uma mochila, onde segundo os policiais, havia drogas.

Os policiais alegam que avistaram dentro de uma residência uma quantidade de drogas e também objetos que podem ser utilizados para refino de entorpecentes, como balança de precisão.

Foram apreendidos 8,100 quilos de cocaína, 3,490 quilos de maconha, 595 gramas de crack, 8 gramas de LSD, 16 gramas de ‘ecstasy’ e três balanças de precisão.

O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis para apreensão e posterior incineração.

Imagens: PM

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.