24/04/2019

PM apreende jovem com simulacro em escola de Cosmópolis

Jovem se recusou a ser revistado pela PM após denúncia de arma de fogo na escola

Da redação

Um jovem de 16 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) por estar na posse de um simulacro de arma de fogo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22) na Escola Estadual Lídia Onélia Kalil Aun Crepaldi, em Cosmópolis. Segundo a PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de que dois dos alunos da unidade escolar estavam na posse de uma arma de fogo.

Foto: PM

Os agentes, com a autorização da direção da escola, entraram no estabelecimento de ensino para localizar os jovens. Após informados onde se encontravam os indivíduos, os oficiais deram voz de abordagem a ambos e um deles se recusou a ser revistado. Os policiais conseguiram encontrar um simulacro de arma de fogo junto ao estudante.

O simulacro é uma réplica de arma de fogo que simula com exatidão a arma de fogo verdadeira. Os dois jovens de 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e, após serem ouvidos, foram liberados com a chegada dos genitores deles. O objeto foi apreendido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.