27/02/2019

PM apreende drogas e munição de uso restrito em Cosmópolis

Cinco munições de fuzil foram encontradas, segundo a PM, em casa na Cidade Alta

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis apreendeu na tarde desta quarta-feira (27) um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Alta. Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um jovem que mostrou nervosismo com a presença dos agentes no local.

Os policiais resolveram abordá-lo. Em posse do suspeito havia um aparelho que serve para triturar fumo e dois molho de chaves.

Indagado sobre a chave, o jovem disse que seria de uma casa na rua Artur Scorsoni. Os PMs foram até o local indicado e, com autorização do jovem, entraram na residência e encontraram 14 gramas de substância em pó branca aparentando ser cocaína, cinco munições de fuzil 7.62 intactas, que é de uso restrito, quatro cartas que – segundo os policiais são originárias de presídios, uma placa de motocicleta, e uma carabina de pressão da marca Rossi.

Novamente indagado sobre o outro molho de chaves, o jovem disse que se tratava de uma outra residência na avenida Nelson Alves Aranha e, em busca no forro, os agentes encontraram 75 ‘pinos’ com substâncias análogas à cocaína. O indivíduo foi detido suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.