25/04/2021

PM apreende arma em chácara de Cosmópolis

Responsável pela arma foi liberado após pagamento de fiança

Da redação

A equipe do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM) apreendeu uma espingarda, munições e material para recarregar munições, em uma chácara no bairro Nova Campinas, em Cosmópolis, na manhã deste domingo (25).

Conforme narra o documento da Polícia Militar, os policiais foram solicitados por uma mulher que necessitava ir até a casa de seu esposo para retirar alguns pertences após uma desinteligência do casal. A mulher informou aos policiais militares que o homem possuía uma arma de fogo na residência.

Ao chegar ao local, com apoio de outra viatura da PM, os policiais narram que o homem os recebeu e autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Nada de ilícito foi encontrado na revista feita no homem, porém, em uma conversa entre o proprietário da residência e os policiais, o homem disse onde estava seu armamento que foi localizado pelos policiais com uma munição na câmara de disparo.

Além do armamento, foi localizado cartuchos de munições deflagradas, pólvora que é utilizado para carga de munições, frascos com espoleta e um suporte para munições. Tudo foi apreendido e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde o homem foi ouvido pela autoridade policial e franqueada uma fiança, onde o homem foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.