03/07/2019

PM apreende arma durante briga de casal em Cosmópolis

Revólver foi apreendido devido a sequência de desinteligências entre as partes

Da redação

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de briga de casal nesta quarta-feira (3), no Jardim Planalto. Na ocasião, os policias apreenderam uma arma devido a sequência de desinteligências entre as partes.

A princípio, o caso se tratava de uma desinteligência de casal e, segundo as informações, a parte masculina estaria armada. Quando os agentes chegaram no local, fizeram contato com os envolvidos. A mulher informou que o acusado tinha uma arma de fogo e que ficou com medo, pois o mesmo mudou o armamento de lugar. Devido a isso, ela pediu para que uma funcionária guardasse a arma e chamou a viatura.

Um revólver calibre 38, oito munições e nove cartuchos deflagrados foram entregues aos agentes. A referida arma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis juntamente com os envolvidos. Foi possível verificar que o casal está em uma briga judicial e que existem vários Boletins de Ocorrências entre as partes. Devido a isso, o delegado de plantão determinou a apreensão da arma e das partes para investigação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.