27/05/2019

PM apreende adolescente acusado de tráfico de drogas em Cosmópolis

Policiais apreenderam 1.000 'pinos' vazios, 2.288 pequenas porções de cocaína, 676 pedras de crack e uma sacola com 510 gramas de cocaína

Da redação

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Cosmópolis suspeito de tráfico de drogas na região do bairro Cidade Alta, em Cosmópolis, na tarde desta segunda-feira (27). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Otto Herbst quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas pela rua.

Ainda segundo o documento policial, o jovem apresentou certo nervosismo ao avistar a viatura, e de pronto, os oficiais o abordaram. No corpo dele, durante a revista policial, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser indagado pelos agentes, o mesmo – segundo relata o B.O. – teria informado que em uma mochila havia drogas.

Os policiais apreenderam 1.000 ‘pinos’ vazios, 2.288 pequenas porções com substância em pó branca aparentando ser cocaína, 676 pedras amareladas aparentando ser crack e uma sacola com 510 gramas de uma substância em pó branca aparentando ser cocaína.

Todo este material foi apreendido na Delegacia de Polícia de Cosmópolis após apreciação da ocorrência pela autoridade policial. O adolescente, de 15 anos, foi apreendido e poderá ser encaminhado à ressocialização na Fundação Casa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.