08/07/2019

PM apreende 32 kg de maconha e 5 kg de cocaína em Cosmópolis

Denúncia anônima chegou através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom)

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis apreendeu grande quantidade de drogas na rua Otto Herbst, em uma residência abandonada no bairro Cidade Alta no inicio da tarde desta segunda-feira (8). Segundo a PM, a denúncia anônima chegou através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

A ação mobilizou grande efetivo de policiais onde foi localizado grande quantidade de drogas no telhado de uma casa abandonada que fica em uma comunidade do bairro. Os agentes conseguiram localizar mais de 32 quilos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha embaladas como ‘tijolos’ e cinco quilos de uma substância em pó branca aparentando ser cocaína.

Além destes produtos foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e uma balança de precisão. A perícia do Instituto de Criminalística foi até o local e realizou a conferência dos produtos apreendidos. Ninguém foi preso e todos os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis para registro do Boletim de Ocorrência.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.