02/01/2021

Pivatto diz que deixou a Prefeitura de Cosmópolis melhor do que pegou em 2016

"Eu sempre brinco em duzentos vezes melhor, mas não é só força de expressão", afirma Pivatto

Imagem: Gabriela Silva


Henrique Oliveira

O ex-prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PTB), disse que deixou a Prefeitura de Cosmópolis em melhores condições do que pegou em 2016. Esta fala foi realizada na sua despedida da prefeitura na cerimônia de transmissão de cargo que aconteceu na manhã do último dia 01 de janeiro no Gabinete do Prefeito em Cosmópolis.

De forma bem rápida em seu discurso, Pivatto classificou que em 2016 recebeu uma prefeitura administrativamente e financeira ‘um caos’. E que encerra seu mandato de quatro anos frente ao Executivo Municipal deixando ‘uma situação bem melhor’.
“Eu sempre brinco em duzentos vezes melhor, mas não é só força de expressão”, disse.

O ex-prefeito ainda disse que deseja muito boa sorte aos eleitos e que sabe que Junior tem consciência do trabalho que terá frente à prefeitura enfrentando uma pandemia mundial como é a da coronavírus.
“O sucesso de vocês é o sucesso do povo de Cosmópolis”, encerra Pivatto.

Após Felisbino cumprimentá-lo dizendo que agradece pelo momento de transição de governo, ambos deram um tímido abraço e Pivatto, ladeado pela ex-primeira dama, Lúcia Pivatto, se despediu dos presentes.

É a primeira vez na história que José Pivatto entrega o cargo de prefeito à um oponente. Em todas as ocasiões que foi prefeito, sempre elegeu um correligionário para administrar a prefeitura.
Em 1992 entregou o cargo para seu companheiro de partido Mauro Pereira. Em sua volta à prefeitura, em 2004, foi reeleito, e após entregou para o médico Doutor Antônio que ainda era de seu partido, o PT e foi seu vice de 2005 à 2008.
Nestas eleições concorrendo em lados opostos, Pivatto e Junior foram correligionários do mesmo partido. Os três mandatos como vereador de Felisbino foram pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.