27/12/2019

Pivatto pede desfiliação do PT

Prefeito não detalhou o motivo da saída

O prefeito de Cosmópolis, José Pivatto, anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o chefe do Executivo municipal alegou, por meio de nota, que a sua saída do PT foi por ‘motivos pessoais’. O prefeito não sinalizou uma nova filiação à nenhum outro partido depois de sua saída do PT.

Pivatto é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Cosmópolis no final dos anos de 1980. O engenheiro cosmopolense, atual prefeito da cidade, se filiou à sigla em novembro de 1981 e foi eleito por quatro vezes pelo mesmo partido desde 1989. E também ocupou o mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo de 1994 à 1998 obtendo mais de 18 mil votos no pleito de 1993.

No último pleito eleitoral em Cosmópolis, Pivatto obteve 11. 389 votos válidos, ou 36,78% dos voto válidos em 2016 pelo Partido dos Trabalhadores, PT.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.