21/08/2023

Parlamentar de Cosmópolis pede informações sobre suspensão de licitação de obras da Saúde

Processo licitatório visava executar as reformas no Centro Especializado em Reabilitação de Cosmópolis (CERC) e na Unidade Básica de Saúde (CSII)

Da redação

O vereador Junior Vieira requereu à Prefeitura de Cosmópolis esclarecimentos acerca da suspensão da licitação destinada às obras de reforma das unidades de saúde do município. A solicitação foi apresentada durante uma sessão ordinária da Câmara Municipal ocorrida na última segunda-feira (14).

Conforme registrado no requerimento 220/2023, o vereador busca informações sobre a decisão de cancelar o processo licitatório que visava executar as reformas no Centro Especializado em Reabilitação de Cosmópolis (CERC) e na Unidade Básica de Saúde (CSII). Esta licitação englobava a aquisição de materiais e mão de obra necessários para as obras.

O vereador menciona que, de acordo com os registros no Portal da Transparência, o edital foi publicado em 28/06/2023, com a data de abertura dos envelopes prevista para 04/08/2023. No entanto, em 03 de agosto de 2023, a Prefeitura emitiu uma publicação comunicando a suspensão do processo licitatório.

Em regime de urgência, o vereador Junior Vieira requereu três informações específicas da Prefeitura: os motivos que levaram à suspensão da licitação, a razão pela qual o motivo não foi divulgado no aviso feito pela Prefeitura no Semanário e se há planos de retomar a licitação, bem como um possível prazo para essa retomada.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.