07/08/2020

Paraná, da lanchonete, falece aos 51 anos em Cosmópolis

00Da redação

O comerciante cosmopolense, Amilton Toledo de Souza, mais conhecido como “Paraná,” faleceu na manhã desta quinta-feira (06) em Itapira (SP).
Paraná era comerciante e tinha duas lanchonetes em Cosmópolis.

De acordo com um familiar, Paraná teve a morte confirmada na manhã dessa quinta-feira (6) por vítima de insuficiência respiratória, pneumonia e hipertensão. Ainda de acordo com seu familiar, o comerciante havia sido infectado com o coronavírus mas já havia sido curado da enfermidade. Mas as sequelas deixadas pelo vírus podem ter agravado a situação do comerciante cosmopolense. Ele estava internado em um hospital na cidade de Itapira (SP).

Paraná tinha 51 anos e há 40 morava em Cosmópolis com sua família, no bairro Baguá. Apesar de seu apelido, Amilton Toledo era natural de Barra de São Francisco, no estado de Espírito Santo.

Há 26 anos tinha uma lanchonete na saída para a Usina Ester e era bem conhecido no local abrindo uma filial na Vila Kalil.
O comerciante deixa quatro filhos e um neto. Nas redes sociais de sua lanchonete havia muitas homenagens de amigos, familiares e fregueses.

Seu sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (06) no Cemitério Municipal de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.