24/06/2020

Operação em Cosmópolis prende três investigados de participação em homicídios

Jovens foram ouvidos e são ainda suspeitos da participação em crimes

Da redação

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis prendeu três jovens investigados de terem participação em mortes de cinco pessoas em um período curto de tempo, no mês de maio, na cidade. A operação cumpriu mandados de apreensão na tarde dessa terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, a operação ‘Cosmo 02’ – que contou com apoio da Guarda Municipal de Cosmópolis –  cumpriram três mandados de prisão contra estas pessoas em vários bairros da cidade. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde foram ouvidos pela autoridade policial e após encaminhados às cadeias públicas da região.

A Polícia Civil, por meio de nota, disse que mais informações sobre a operação serão reveladas durante as investigações, já que ainda outras pessoas serão presas. Ainda ressalta que o sigilo de informações, repassadas à população, é para não prejudicar as investigações.

As investigações da Polícia Civil se dá sobre diversos homicídios que aconteceram em Cosmópolis em um período de um mês. Neste tempo, cinco jovens foram mortos na região dos bairros Laranjeiras. Todos morreram com tiros.
Desde estes crimes, a Polícia Civil vêm investigando os casos e realizando operações para ouvir pessoas que possam contribuir na elucidação dos casos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.