25/04/2019

Operação da Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em Cosmópolis

O homem disse que recebia R$300 para guardar material em sua casa

Da redação

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas em uma operação realizada pela Polícia Civil de Cosmópolis na tarde desta quarta-feira (24). Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O.), agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Cosmópolis realizaram esta operação, batizada de “PC 27” para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Cosmópolis.

Os policiais receberam informações de que no bairro Vila Kalil havia denúncias de tráfico de drogas. Os agentes do SIG foram até o endereço que constava no Mandado e não encontraram o homem. Eles foram informados então de que o acusado estava em horário de trabalho e se dirigiram até o local onde o homem trabalha.

No local, os agentes informaram o acusado de que haveria um Mandado em seu desfavor e que teriam que realizar buscas em sua residência a fim de localizar produtos ilícitos. O homem entrou em sua residência na presença dos policiais e logo foram encontrados diversos produtos como 38 porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, 4 porções de uma substância petrificada aparentando ser crack, 1,306 quilo de um pó branco, que passará por análise laboratorial para se a substância encontrada se trata de cocaína, além de 9.950 micro tubos vazios para armazenamento de cocaína.

Em um interrogatório dos agentes da Polícia Civil, constante no Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem disse que recebia R$300 por semana para guardar os entorpecentes em sua residência, mas não informou para quem. Os policiais civis suspeitam que o local era utilizado como laboratório de preparo e mistura de drogas.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e permaneceu preso. Ele aguardará a definição da Justiça, se permanece preso ou não, sob custódia do Estado. Todo o material, assim como a substância em pó branca, passará por análise posterior no Instituto de Criminalística (IC).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.