02/01/2020

O que fazer para se aposentar com a nova lei em vigor?

Entenda como funciona o Planejamento Previdenciário pós-reforma!

Informe Publicitário

Assim que a Previdência virou lei, muitas pessoas foram atrás de seus direitos para receberem sua aposentadoria. Porém, nem todos se informaram suficientemente para retirarem o benefício. A Nova Previdência prevê que para quem ainda não é contribuinte (filiado) não haverá mais aposentadoria por tempo de contribuição. Para quem já é contribuinte (filiado) a Lei traz quatro regras de transição, podendo o contribuinte escolher a melhor forma de aposentadoria. Entenda:

  • Homens – obrigatoriamente, só poderão se aposentar depois dos 65 anos de idade e mínimo 20 anos de contribuição;
  • Mulheres – a regra será após os 62 anos de idade e no mínimo 15 anos de contribuição;
  • Para o contribuinte que já deu requereu a aposentadoria ou já possui os requisitos, a antiga lei permanece;
  • O pedido da aposentadoria sem um estudo adequado da melhor forma, pode gerar desvantagem financeira ao contribuinte, por esta razão é de grande importância um planejamento previdenciário, visando o melhor benefício.

E aí, o que achou? Planeje e usufrua de seus direitos da melhor forma, procurando um especialista para fazer um estudo, cálculos e solicitação da documentação necessária. A Contably Contabilidade conta com uma equipe dinâmica e capacitada para lhe atender. Lá você também encontra:

  • Serviços de folha de pagamento, apuração fiscal (imposto) e contabilidade.
  • Abertura do seu MEI no âmbito federal, estadual e municipal clique aqui.

O escritório está localizado na Rua Antônio Carlos Nogueira, 985, no Centro de Cosmópolis/SP. O telefone para contato é (19) 3872-7878 e você também pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp (19) 99536-3609. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio dia e das 13h as 17h30. Acesse as redes sociais pelo Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.