06/02/2020

Nova feira noturna será inaugurada nesta quinta em Cosmópolis

Cidade passa a ter seis feiras

Da redação

Uma nova feira noturna, a segunda do município, será inaugurada nesta quinta-feira (06) a partir das 17 horas em Cosmópolis. A informação é do prefeito de Cosmópolis, José Pivatto, em suas redes sociais.

De acordo com o prefeito, a feira será instalada em uma rua paralela à avenida da Saudade, em frente ao centro educacional Prolar. O local fica no bairro Parque Independência.

De acordo com o prefeito, esta feira atenderá os moradores doa bairros adjacentes à avenida da Saudade, como o Chico Mendes, Parque Independência, Colibris, Laranjeiras, Beto Spana e Novo Cosmópolis.

O pedido da feira foi feito em 2017 pelo vereador Humberto Hiroshi (PT) pelo requerimento 89/2017 na Câmara de Vereadores.

O local já conta com sinalização de solo, para marcação das barracas, e o trecho da rua paralela está impedido para realização de trabalhos, pela Secretaria de Trânsito de Cosmópolis, para o início da feira.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, no local haverá 22 barracas entre alimentação e hortifruti granjeiros.

E a assessoria ressalta que todos os trabalhadores que terão autorização para comercializar na feira, são de moradores de Cosmópolis.

Com esta nova feira, Cosmópolis passa a ter seis feiras livres espalhadas pela cidade, incluindo a nova de quinta-feira. Existem feiras em vários locais como Avenida Campos Sales (aos sábados), rua Primeiro de Janeiro (aos domingos), Praça da Bíblia (às sextas-feiras), Avenida Centenário Doutor Paulo de Almeida Nogueira (às quartas-feiras) e a nova feira, na Avenida da Saudade (às quintas-feiras).

O trânsito da Avenida da Saudade não será alterado para a realização da feira. O início da feira será às 17 horas e previsão de término às 23 horas.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.